Minha conta
    Turma da Mônica Jovem ganha data de estreia no Cartoon Network

    A animação vai trazer os personagens das HQ’s pela primeira vez às telinhas.

    Para quem sempre esperou ver a Turma da Mônica Jovem ganhar espaço nas telinhas, essa é a sua hora. A produção, alavancada pelo sucesso de Turma da Mônica - Laços nos cinemas, será uma animação lançada no Cartoon Network - que acaba de revelar a data de estreia!

    Com 13 episódios, a trama trará a vida de Mônica, Cebola, Cascão e Magali e de seus amigos Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco abordando temas comuns à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas e natureza.

    O primeiro trailer, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema, mostra o pequeno Cascão imaginando como seria a vida do Cebolinha já crescido além de revelar os visuais da produção.

    A novidade faz parte do Mês da Mônica, iniciativa do canal fechado para promover produções brasileiras com estreia na TV para toda a América Latina. "A animação da Turma da Mônica Jovem já era uma demanda dos nossos fãs mais crescidinhos que amam e acompanham a HQ. Percebemos a necessidade de atendê-los e desdobrar e ampliar esse conteúdo para outras plataformas em que esse público, de 7 a 10 anos, está presente. Para fazer esse projeto acontecer, nada melhor do que nos unirmos ao Cartoon Network, nosso parceiro de longa data. Estamos ansiosos para todos conhecerem a Turma da Mônica Jovem", comentou Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

    A primeira temporada da animação Turma da Mônica Jovem chega ao Cartoon Network em 07 de novembro. Fora isso, entre os dias 2 e 3 de novembro os primeiros episódios serão exibidos antecipadamente nos cinemas da Rede Cinemark.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top