Minha conta
    Turma da Mônica Jovem: O tempo passa e os costumes continuam em primeiro trailer da série animada (Exclusivo)

    Série terá ainda exibição exclusiva nos dias 2 e 3 de novembro na Rede Cinemark.

    Depois de conquistar umas das maiores bilheterias do cinema nacional em 2019, o longa Turma da Mônica: Laços serviu como uma espécie de sinal verde para que outros estúdios e produtores pudessem investir sem medo em novas adaptações das obras de Maurício de Sousa. Seguindo este gancho, a série animada Turma da Mônica Jovem está prestes a estrear no Cartoon Network — e nós já temos o primeiro trailer. Confira acima!

    Divulgado com exclusividade ao AdoroCinema, o vídeo mostra o pequeno Cascão imaginando como seria a vida do Cebolinha já crescido. Obviamente, os planos infalíveis são parte ativa de sua suposição do futuro. Partindo do questionamento feito por muitas gerações, sobre como estaria a turminha já perto da idade adulta, o trailer já dá algumas dicas aos espectadores a respeito do novo visual do grupo. 

    Uma grata novidade aos fãs mais ansiosos é que entre os dias 2 e 3 de novembro os primeiros episódios serão exibidos antecipadamente nos cinemas da Rede Cinemark. Enquanto isso, Turma da Mônica Jovem também ganhará uma versão para os cinemas, e os testes de elenco já estão prestes a começar. O Mônicaverso está com tudo, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top