Minha conta
    Friends comemora 25 anos e Casa Warner faz fãs se sentirem dentro de um episódio da série

    Com ingressos esgotados, a exposição em São Paulo vai até o dia 13 de outubro e traz diversos espaços interativos dedicados às séries de sucesso do canal.

    Após uma bem-sucedida primeira edição, a Casa Warner está de volta a São Paulo comemorando o aniversário de 25 anos de uma das séries mais queridas de todos os tempos: Friends. Os sortudos que conseguiram adquirir entradas para visitar a exposição, que já está com ingressos esgotados, vão poder curtir não apenas experiências relacionadas à série, mas também a outros sucessos do canal, como RiverdaleSupergirl e The Flash

    Nos 4 andares da mansão organizada pela Warner Channel, o público pode tirar fotos, fazer compras em lojas oficiais e também conferir espaços relacionados aos filmes distribuídos pela Warner Bros., caso da franquia Harry Potter e da aguardada sequência de O Iluminado, Doutor Sono.

    Ainda assim, o foco do evento é mesmo na série dos seis amigos, com salas caprichadas que vão fazer o fã se sentir dentro de um episódio da sére. Tem easter egg em todo canto: frases icônicas espalhadas pelas paredes, o peru gigante do Dia de Ação de Graças, o batom masculino Ichiban... E há também, é claro, uma réplica perfeita do Central Perk, onde é possível realmente sentar, tomar um café e cantar o hit de Phoebe, "Smelly Cat".

    Quer saber como é? Veja os destaques na reportagem do AdoroCinema acima! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top