Minha conta
    Friends: Elenco celebra aniversário de 25 anos da série com tributo no Instagram

    Diretamente do túnel do tempo!

    NBC

    Com mais duas décadas de sucesso absoluto na televisão, Friends, mesmo anos após sua finalização, é uma das obras mais aclamadas e contempladas da cultura popular. Com um apreço tão gigantesco e acalorado pelos fãs, é de se esperar que os atores protagonistas eventualmente queiram dar um tempo da imagem que criaram com o advento do programa. Mas ainda existe amor entre o grupo!

    Em celebração dos 25 anos desde a primeira exibição de Friends, que é comemorada neste dia 22 de setembro, o elenco (ao menos os que possuem as redes sociais ativas) foram ao Instagram para mandar uma bela mensagem aos espectadores. Todos começaram o comunicado com a frase "celebrando uma quinta-feira à noite 25 anos atrás", mas cada um deixou o recado final de sua própria maneira. Confira!

    "Parece que foi ontem. Obrigado a todos os fãs por assistirem", falou Matt Leblanc, o Joey.

    "Obrigado a todos os fãs por aí! Nós jamais teríamos feito isso sem vocês. Muito amor a todos os cinco Friends", falou David Schwimmer, o Ross.

    "Podemos estar em lugares diferentes, mas estamos sempre conectados", escreveu Lisa Kudrow, a Phoebe. A atriz aproveitou para deixar a hashtag "VENHALOGOJEN", em referência à Jennifer Aniston, que interpreta a Rachel, e não tem perfil na rede social.

    Por fim, Courteney Cox, a Monica, falou: "Obrigado a todos os nossos leais fãs ao redor do mundo. Vocês sempre estiveram aqui para nós. Amo esse pessoal!". 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top