Minha conta
    Game of Thrones: Parece que o elenco da série não está muito feliz com a última temporada

    "Melhor temporada de todas!"

    Pelos últimos dois anos, o elenco de Game of Thrones parece ter feito corretamente o dever de casa e omitido com precisão, nas entrevistas, qualquer informação (crucial ou não) a respeito da temporada final. Mas agora que praticamente todo o jogo já está à mesa, os fãs encontraram supostas evidências de que os próprios protagonistas não estariam muito satisfeitos com o desenvolvimento da série em sua jornada final. Será?

    Um fã reuniu em um único vídeo um compilado com várias entrevistas que trazem Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Jacob Anderson (Verme Cinzento), Nathalie Emmanuel (Missandei), Joe Dempsie (Gendry), Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion), Conleth Hill (Varys) e Liam Cunningham (Sor Davos) comentando em eventos ou tapetes vermelhos suas reações à temporada final da série.

    Enquanto Clarke rouba a cena com um sorriso amarelo ao falar que o desfecho de Game of Thrones é a "melhor temporada de todas", Dempsie "brinca" deixando no ar a ideia de que a temporada abandonaria o desenvolvimento de personagem — curiosamente, um problema que foi apontado por boa parte do público. Já Harington deixa um sonoro "decepcionante" quando uma repórter lhe pede para resumir o final da história em uma palavra (antes de corrigir para "épico"), e Dinklage responde ao Entertainment Tonight que "não há roteiristas melhores na televisão que Dan Weiss e David Benioff, eles terminaram de forma brilhante, melhor do que eu poderia ter imaginado." No entanto, a expressão facial do ator não transmite a mesma mensagem...

    Você acha que os fãs estão lendo demais nas entrelinhas ou os atores realmente parecem estar insatisfeitos com o final da série? Confira o vídeo abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top