Minha conta
    Gotham: Episódio final traz Batman vestindo o uniforme completo

    Vem ver como ficou!

    A 5ª temporada de Gotham — inspirada na HQ "Batman: Ano Zero" — teve seu último episódio exibido neste domingo (28/04) nos Estados Unidos e finalmente revelou Bruce Wayne, interpretado por David Mazouz, com o uniforme completo do Batman. Confira:

    "É tão difícil dizer adeus, mas a gente se vê... Foram cinco anos maravilhosos, agradecemos infinitamente a vocês por terem feito parte deles".

    O episódio final — que tem um salto temporal de dez anos — acompanha o retorno de Bruce (Mazouz) a sua cidade natal. Invisível para todos (incluíndo os espectadores), o Cavaleiro das Trevas é apenas uma sombra, que observa os outros personagens enquanto espera o melhor momento para agir. Até que Gordon (Ben McKenzie), Harvey (Donal Logue) e Alfred (Sean Pertwee) sobem no telhado da delegacia e finalmente avistam o Homem-Morcego.

    A série pode ter chegado ao fim, mas o showrunner Bruno Heller e o produtor executivo Danny Cannon já estão trabalhando em um prelúdio sobre Alfred, o icônico mordomo da família Wayne. Estrelado por Jack Bannon (O Jogo da Imitação), Pennyworth estreia ainda este ano no canal Epix. 

    No Brasil, Gotham faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top