Minha conta
    Nova série brasileira da HBO trará o universo LGBTQ+

    Todxs será uma comédia dramática sobre um jovem não-binário.

    A HBO anunciou uma nova série brasileira: Todxs.

    Focada no universo LGBTQ+, a série promete contar a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo. Temas como racismo, assédio e homofobia estarão no centro da trama.

    O movimento LGBTQIA, na qual a nova produção se inspira, busca englobar as diferentes identidades de gênero e alertar para o preconceito não apenas com a população LGBT, mas com pessoas com diferentes identidades sexuais e de gênero. A sigla, em inglês, aborda "Lésbicas, Gays, Bissexuais", Transexuais, Transgêneros, Queer, Intersexo e Assexual.

    Todxs tem produção de Vera EgitoHeitor Dhalia e Daniel Ribeiro, e terá 8 episódios de 30 minutos em sua 1ª temporada. O elenco não foi anunciado. 

    “A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Em Todxs, discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”, explica Roberto Rios, responsável pelas produções originais da HBO Latin America.

    Não há previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top