Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones divulga versão de 'Jenny of Oldstones' de Florence + The Machine
    Por Laysa Zanetti — 22 de abr. de 2019 às 13:02
    facebook Tweet

    Veja o clipe oficial.

    "And she never wanted to leave.
    Never wanted to leave."

    Game of Thrones divulgou a versão oficial da música "Jenny of Oldstones", cantada no segundo episódio da 8ª temporada da série.

    A música, cantada por Podrick Payne (Daniel Portman) em uma das sequências finais do episódio, é performada por Florence Welch, do Florence + The Machine, na sombria versão que toca nos créditos finais do episódio. A artista é a única que está na última temporada da série, algo que ela conseguiu depois de fazer contato pessoalmente com os showrunnersDavid Benioff e D.B. Weiss. Confira abaixo.

    A canção é baseada na história da personagem Jenny de Pedravelhas, uma westerosi que foi a paixão do Princípe Duncan Targaryen, conhecido como o Príncipe das Libélulas. A paixão entre Duncan e Jenny fez com que ele, filho primogênito de Aegon V e sucessor do Trono de Ferro, abdicasse de seu direito em nome de seu amor, e o Reino pagou o preço mortal por isso.

    A história possivelmente revela algo de relevante para a temporada final de Game of Thrones, já que a trama lembra bastante o que está acontecendo com Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke).

    O que você acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Valdenys Virtuoso de Lima!
      Melancolia pura <33
    Mostrar comentários
    Back to Top