Minha conta
    American Horror Story: Evan Peters não volta para 9ª temporada

    Junto com Sarah Paulson, o ator tinha participado de todos os capítulos da antologia de terror, até o momento.

    Pela primeira vez desde sua estreia em 2011, American Horror Story não contará com o talento de Evan Peters para contar alguma trama assustadora. O ator revelou que não retornará para a 9ª temporada da antologia, durante entrevista na CinemaCon ao promover X-Men: Fênix Negra.

    Não há maiores informações sobre o novo capítulo da série de Ryan Murphy e a FX ainda não se pronunciou oficialmente sobre o elenco. Porém, o produtor já divulgou que Emma Roberts está confirmada na próxima temporada, fazendo par romântico com o atleta olímpico Guy Kenworthy.

    Até então, Evan Peters e Sarah Paulson eram os únicos atores a terem participado de todas as oito temporadas iniciais de AHS. Não foi revelado se a vencedora do Emmy segue no elenco. Com renovação já garantida, a série tem previsão de retorno para a próxima fall season, ainda este ano.

    Mas isso não significa que a parceria de Peters e Murphy chegou ao fim, afinal o jovem continua no elenco de outra elogiada série do produtor: Pose, cuja segunda temporada já começou a ser filmada, com lançamento marcado para junho. Curiosamente, esse é o mesmo mês da estreia de Fênix Negra nos cinemas, onde ele vai reprisar o papel de Mercúrio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top