Minha conta
    American Horror Story é renovada para a 10ª temporada

    A bem-sucedida antologia de terror do FX segue com toda força.

    American Horror Story continua firme e forte nas telas do FX por, no mínimo, mais dois anos. O CEO da emissora, John Landgraf, renovou a série de Ryan Murphy para a 10ª temporada, antes mesmo da estreia da oitava.

    A próxima temporada de AHS, que recebeu o título American Horror Story: Apocalypse, será um crossover entre Murder House (a primeira temporada) e Coven (a terceira). Com a 10ª confirmada, a série vai até 2020.

    A renovação vem no mesmo dia em que Landgraf anuncia que o tema da segunda temporada de Feud foi descartado. A antologia iria abordar o conturbado relacionamento entre o príncipe Charles e a princesa Diana, mas a ideia foi engavetada e ainda é incerto se a série continua viva ou não.

    Ryan Murphy revigorou o formato de antologias quando precisou decidir que American Horror Story contaria uma ideia individual por temporada. Isto aconteceu porque o produtor estava "queimando" as ideias que tinha para a história muito rápido, e então decidiu contá-la toda em uma temporada, trazendo uma nova história em cada uma das outras.

    Desde então, Murphy também desenvolveu outras antologias para a emissora, como American Crime Story e a própria Feud, além do elogiado drama Pose. Apesar disso, o prolífico produtor está de mudança para a Netflix, depois de ter assinado um acordo milionário que o tirou dos sets da 21 Fox Television Studios — que ele considerou sua casa desde os primórdios tempos de Popular.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top