Minha conta
    Netflix promete lobisomens, demônios e insanidade pura em sua nova série de animação, Love, Death & Robots

    A antologia de curtas une os cineastas e produtores David Fincher e Tim Miller.

    Se você, por um acaso, sempre teve o inusitado sonho de ver o produto da união de forças entre os realizadores David Fincher (Garota Exemplar, Mindhunter) e Tim Miller (Deadpool), a Netflix vai concretizar seu desejo. Produzida pelos dois cineastas, Love, Death & Robots representará a primeira experiência da gigante do streaming com o formato antológico no campo das animações.

    Destinado ao público adulto, o seriado animado promete trazer em suas curtas narrativas, que duram entre 5 e 15 minutos cada, "lobisomens soldados, robôs selvagens, monstros de lixo, caçadores de recompensas de cyborg, aranhas alienígenas e demônios sanguinários" que convergem no que a Netflix chama de "uma breve orgia" de mais de 3 horas. Se você achava que já tinha visto tudo na vida, Love, Death & Robots parece bastante disposta a provar o contrário.

    Os capítulos atravessam diversos gêneros, da comédia ao terror, passando pela ficção científica e pela fantasia, e são dirigidos por equipes de animadores e cineastas de todo o mundo. Potencializada por várias técnicas de animação distintas, Love, Death & Robots ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top