Minha conta
    Halo: Série baseada no clássico jogos de tiro em primeira pessoa começa a ser filmada em 2019

    Atração deve estrear em 2020.

    Microsoft / 343 Industries

    O canal de TV Showtime anunciou que a série Halo vai começar a ser filmada em junho de 2019. A locação escolhida para rodar a atração foi Budapeste, de acordo com informações do site Production Weekly.

    A primeira temporada da série terá 10 episódios e será desenvolvida por Kyle Killen (Awake, Mind Games, Um Novo Despertar), showrunner da produção. O cineasta Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem, O Apostador) será o produtor executivo e diretor de parte dos episódios da primeira temporada da série.

    A série de jogos Halo tem origem em 2001 com o lançamento do jogo Halo: Combat Evolved, pela Microsoft Studios, que tem o Xbox como plataforma de origem. O enredo do jogo de tiro em primeira pessoa envolve as missões do Master Chief John-117, que coordena uma equipe de supersoldados em um contexto militar futurista e sci-fi que envolve uma guerra entre humanos e alienígenas. A série de jogos já vendeu mais de 240 milhões de cópias do game no mundo inteiro, além de ter inspirado séries de livros e HQs.

    A série de Halo deve chegar às telinhas em 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top