Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    David Schwimmer nega que tenha assaltado loja
    Por Vitória Pratini — 24 de out. de 2018 às 18:30
    facebook Tweet

    Suspeito possui uma estranha semelhança com ator de Friends, que reencenou vídeo do furto de forma hilária.

    David Schwimmer, o eterno Ross Geller de Friends, quer deixar claro que não teve nada a ver com um assalto recente, cometido por alguém com uma estranha semelhança com ele.

    Na última terça-feira (23), a polícia de Blackpool, na Inglaterra, compartilhou uma imagem do suspeito, tirada das câmeras de segurança, pedindo a ajuda do público para identificar o ladrão de um restaurante. 

    Os usuários das redes sociais foram rápidos em apontar que o homem em questão se parecia bastante com Ross Geller, o amado personagem interpretado por Schwimmer em Friends, e começaram a inundar as autoridades policiais com piadas sobre a identidade do criminoso.

    Alguns usuários tentaram desviar a discussão das piadas, clamando que as pessoas levassem o caso mais a sério e observando que um crime real pode ter sido cometido. Mas Ross permaneceu a pessoa de interesse para a maioria dos comentaristas, que estavam ansiosos para ajudar a polícia com "pistas" de vários episódios da série.

    Até o próprio ator entrou na brincadeira, mas sentiu a necessidade de negar, é claro, qualquer envolvimento com o furto e contou seu álibi. Schwimmer reencenou, de forma hilária, as imagens de vigilância do suposto crime e escreveu: "Policiais, eu juro que não fui eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Para os policial que trabalham duro em Blackpool, boa sorte com a investigação. #nãofuieu."

    "Obrigado a todos por suas respostas rápidas", disse o comunicado da polícia de Blackwood. "Nós investigamos este assunto a fundo e confirmamos que David Schwimmer estava na América nesta data. Sentimos muito que tenha que ser assim."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Larissa
      Ainda bem que esclareceram. Amo o David!
    • Jonathan K
      que coisa inusitada né.
    Mostrar comentários
    Back to Top