Minha conta
    Will & Grace: David Schwimmer vai participar da próxima temporada

    Ross Geller e Grace Adler, já shippo!

    Getty Images

    É (quase) o crossover de FriendsWill & Grace que o mundo sempre pediu! A NBC anunciou que David Schwimmer terá um papel recorrente no retorno do revival, que culminará na 10ª temporada do show estrelado por Debra MessingEric McCormackMegan Mullally e Sean Hayes.

    Infelizmente, o papel de Schwimmer não será Ross Geller, isso ficará apenas nas fanfics... Seu personagem será um novo interesse amoroso de Grace (Debra Messing), que deve aparecer em 5 dos 18 episódios encomendados. Não há informações sobre a data de seu episódio de estreia, pois os roteiros ainda estão sendo finalizados.

    Atraindo cerca de 9 milhões de espectadores por semana e rendendo muitos elogios da crítica, o revival de Will & Grace já garantiu uma terceira temporada para 2019. Dentre as participações especiais confirmadas para os próximos episódios estão Alec BaldwinChelsea Handler e Mary McCormack.

    Exibida no Brasil pelo canal Fox, Will & Grace retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos. A comédia recebeu duas indicações ao Emmy 2018, cuja cerimônia acontece em 17 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top