Minha conta
    Luke Cage é cancelada após duas temporadas

    Mais uma série da Marvel/Netflix chega ao fim.

    Uma semana após o cancelamento de Punho de Ferro, mais uma série da Marvel para a Netflix perde a cabeça: Luke Cage está oficialmente cancelada depois de duas temporadas.

    O anúncio foi feito nesta sexta-feira, em declaração conjunta das cduas companhias. "Infelizmente, Luke Cage não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix estão gratos à dedicação do showrunner, elenco e roteiristas por trazerem o Herói de Harlem à vida pelas últimas duas temporadas, e aos fãs que apoiaram a série."

    Protagonizada por Mike Colter e desenvolvida por Cheo Hodari Coker, Luke Cage foi a terceira série do ambicioso projeto que trouxe os Defensores para as telinhas do canal de streaming. Segundo informações do Hollywood Reporter, o cancelamento teria sido por divergências criativas a respeito do desenvolvimento da história em sua terceira temporada. 

    Luke Cage: Bom final não salva série da irregularidade (Crítica da 2ª temporada)

    Com os cancelamentos de Luke Cage e Punho de Ferro, restam DemolidorJessica Jones e O Justiceiro, cuja segunda temporada deverá ser lançada em 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top