Minha conta
    Punho de Ferro: Fãs fazem petição para reverter cancelamento da série

    E aí, Netflix?

    Apesar de Finn JonesJessica Henwick estarem em paz com o cancelamento de Punho de Ferro, os fãs não concordam com os protagonistas do seriado e muito menos com a Netflix. Por isso, um grupo de seguidores da série da Marvel decidiu montar um abaixo-assinado para demandar a reversão da decisão da gigante do streaming e garantir mais uma temporada para Punho de Ferro:

    "A Netflix tomou uma decisão terrível ao cancelar Punho de Ferro depois de duas temporadas. Existem muitos fãs do personagens e da série e a maioria das pessoas acredita que a segunda temporada foi excelente. É injusto que Luke CageJessica JonesDemolidor ganhem terceiras temporadas apesar de também receberem críticas negativas e Punho de Ferro seja a única a ser cancelada. Há muito potencial e histórias para serem contadas", afirma um fragmento do texto da petição.

    Com quase 11 mil assinaturas, a demanda dos fãs por mais uma chance para Punho de Ferro tem como meta inicial reuni 15 mil signatários e apoiadores da série para pressionar a Netflix. A iniciativa, no entanto, não deve surtir efeito algum, uma vez que a gigante do streaming já tentou corrigir o curso da embarcação de Punho de Ferro ao alterar o comando do seriado, ainda que sem sucesso. Por outro lado, os fãs podem manter certa esperança de rever o personagem no vindouro serviço de streaming da Disney, onde especula-se que a série da Marvel poderia ser resgatada.

    As duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top