Minha conta
    Supernatural: 14ª temporada trará Sam e Castiel mais próximos

    Tudo para salvar Dean!

    O clã dos Winchesters sofreu uma grande perda.. Pela primeira vez, os fãs terão que ver Supernatural sem Dean (Jensen Ackles), já que Miguel está possuindo o corpo do caçador. Obviamente, tal situação não irá durar para sempre, então seu irmão Sam (Jared Padalecki) e seu melhor amigo Castiel (Misha Collins) vão se unir para resgatá-lo...

    "Cas é capaz de fazer qualquer tipo de acordo com qualquer demônio para trazer Dean de volta. Ele está tentando alianças arriscadas, procurando embaixo de todas as pedras. Todos estão fazendo de tudo para achar alguma solução para esse problema. Então, Sam está grato, de forma estranha, por quase ter algo que fazer", conta Padalecki para o EW.

    Assim, o bromance 'Destiel' acaba dado espaço para a conexão 'Sastiel': "No início, Sam não confiava tanto em Castiel, mas eles se tornaram bem próximos ao longo anos. Isso fica claro no início da nova temporada. Eles mostram preocupação um pelo outro, de forma que nunca vimos antes", comemora Collins.

    Com 20 episódios na 14ª temporada, Supernatural retorna dia 23 de outubro na Warner., cerca de duas semanas, após a exibição nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top