Minha conta
    Supernatural: Produtor comenta a dificuldade de fazer episódios sem Dean na 14ª temporada

    Jensen Ackles assume o desafio de interpretar o vilão Miguel!

    Quando você pensa em Supernatural, logo surgem dois nomes na mente: Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)! Porém, o Winchester mais velho estará ausente por boa parte da 14ª temporada. Não fisicamente, pois o ator segue no elenco, porém seu personagem está possuído por Miguel — o grande vilão do ano.

    "Um dos pilares do nosso show sumiu, basicamente. E isso deixa as coisas bem difíceis, pois a série é baseada nessa troca entre Sam e Dean. É um desafio escrever episódios sem Dean Winchester, pois ele é parte fundamental disso. Mas a chance de investir nesse novo personagem também é muito divertida para Jensen e para os roteiristas", contou o showrunner Andrew Dabb para o TVLine.

    Paradoxalmente, ter um de seus atores originais como antagonista acaba trazendo algumas facilidades para o show: "É meio difícil criar um novo vilão a cada ano. Tem que construir o personagem, deixar o novo ator confortável na trama. Mas não há nada disso com Jensen vivendo Miguel. Todo mundo o ama, ele já sabe como funciona e entende como abordar o personagem. Ele está fazendo um ótimo trabalho."

    Por fim, Dabb revelou que pretende investir nas tramas de Castiel (Misha Collins)/Jack (Alexander Calvert) e Mary (Samantha Smith)/Bobby (Jim Beaver), além de apresentar uma versão bem diferente de Sam. Supernatural retorna dia 11 de outubro na CW.

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top