Minha conta
    Demolidor: Marvel já teria planos para a série até a sexta temporada

    O Demônio de Hell's Kitchen parece ter chegado para ficar.

    A terceira temporada de Demolidor ainda nem estreou, mas parece que o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, já tem planos maiores para o Demônio de Hell's Kitchen.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Loeb falou sobre a concepção por trás da Marvel Television, e explicou quais são os maiores desafios de se desenvolver a história dos quatro heróis de rua da Netflix após a reunião em Os Defensores.

    "Nós encontramos o melhor showrunner possível, seja Steve Lightfoot em O Justiceiro ou Erik [Oleson] em Demolidor, e trabalhamos juntos para construir a melhor história possível. A Marvel já tem uma ideia do que poderiam ser as temporadas 4, 5 ou 6 de Demolidor? Claro. Mas no fim essas questões mudam e serão discutidas junto a outras partes envolvidas: a emissora — Netflix — e o showrunner."

    Quanto ao futuro deste "microverso" da Marvel na Netflix, Loeb foi discreto a respeito de eventuais planos para Os Defesores. "Tudo o que dissemos foi que não há planos no momento para fazer mais. Não significa que esteja completamente descartado", pontuou.

    "E não significa que precise ser necessariamente com os personagens originais que estiveram na [primeira temporada de] Os Defensores. Assim como há muitos Vingadores, você pode ter certeza que pode haver muitos Defensores. Ninguém se referiu a eles como Os Defensores [...] Eles eram quatro pessoas heterogêneas unidas por outros heróis que estão nas outras histórias. Mas isso foi para aquela história específica."

    Questionado a respeito de como as séries do serviço de streaming da Disney, com Loki e Feiticeira Escarlate, podem afetar a Marvel TV, Loeb foi categórico: "Isso é confidencial."

    Demolidor retorna em 19 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top