Minha conta
    Ator de Os Feiticeiros de Waverly Place é preso em aeroporto com arma carregada

    David Henrie pediu desculpas por seu erro nas redes sociais.

    Conhecido por seu papel na série juvenil Os Feiticeiros de Waverly PlaceDavid Henrie foi preso por portar uma arma carregada no aeroporto internacional de Los Angeles, na última segunda-feira (10/09).

    Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional, o ator de 29 anos foi abordado por oficiais do TSA (agência de segurança norte-americana nos aeroportos), depois que uma pistola M&P Shield 9 milímetros carregada foi encontrada em sua mala, por volta das 9 horas da manhã. Ele foi levado para a delegacia local, mas já está solto, esperando seu julgamento em liberdade.

    Através do Twitter, David Henrie soltou uma declaração oficial sobre o assunto, pedindo desculpas por suas ações: "Eu assumo total responsabilidade pela situação no aeroporto. Não tive a intenção de levar minha arma, que está legalmente registrada em meu nome. Sinto muito por qualquer problema que causei, mas aprecio o esforço dos agentes do TSA para implementar as leis de segurança, a fim de proteger nosso belo país. Acima de tudo, me sinto humilhado e envergonhado pelo que aconteceu. Porém, agradeço o TSA, os policiais e todos os envolvidos pela gentileza e profissionalismo durante tal processo."

    Exibido entre 2007 e 2013, Wizards of Waverly Place (no original) foi sucesso de crítica e público, além de render dois telefilmes. Desde então, ele fez participações em séries como How I Met Your Mother e Arrested Development, além dos filmes Gente Grande 2 e Segurança de Shopping 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top