Minha conta
    Os Feiticeiros de Waverly Place: Selena Gomez e David Henrie se reencontram durante feriado

    Alex e Justin Russo juntos novamente!

    "Cuidado para não abusar do poder, por que nem tudo é o que parece ser..."

    Quem cresceu nos anos 2000 lembra bem de Os Feiticeiros de Waverly Place, série da Disney Channel responsável por revelar Selena Gomez para o mundo. E, pelo visto, ela também gosta de recordar os velhos tempos, quando encarnava Alex Russo!

    Durante festas para comemorar a independência dos Estados Unidos (4 de julho), Selena Gomez se reencontrou com o ator David Henrie, intérprete de seu irmão Justin na comédia! Obviamente, eles não perdem a chance de registrar tal momento com uma fotinho especial nas redes sociais, não é mesmo? Desde o fim da trama, ambos seguiram amigos e a cantora até compareceu ao casamento do moço, ano passado.

    Exibido entre 2007 e 2013, Wizards of Waverly Place (no original) acompanhava três irmãos feiticeiros - Alex (Gomez), Justin (Henrie) e Max (Jake T. Austin) - que treinam seus poderes, enquanto tentam levar uma vida normal. Jennifer StoneMaria Canals BarreraDavid DeLuise completam o elenco. Vencedora de três Emmys e sucesso de público, a série ainda rendeu dois telefilmes: Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme (2009) e Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex (2013).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top