Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix comenta resgate de Lucifer
    Por Laysa Zanetti — 30 de jul. de 2018 às 14:20
    facebook Tweet

    Produtora executiva Cindy Holland explicou os motivos por trás do resgate feito pela Netflix.

    Nem todas as campanhas de fãs no estilo "hashtag salve alguma série" funcionam. Mas quando elas dão certo, normalmente há algum outro motivo por trás.

    Produtora executiva da Netflix, Cindy Holland comentou neste domingo a decisão do canal de streaming de resgatar a série Lucifer, que havia sido cancelada pela Fox após três temporadas. Uma multidão de fãs clamou pela salvação nas redes sociais, e felizmente foi atendida. Agora, sabemos o porquê:

    "Lucifer é uma série fantástica que realmente ressoou com o público em partes do mundo em que a Netflix havia a licenciado", contou Holland. "Então nós sentimos que era importante tentar ajudar a série a continuar com os nossos fãs."

    Protagonizada por Tom Ellis, Lucifer conta a história do Senhor do Inferno que, entediado, resolve tentar a vida em Los Angeles. A série mistura comédia e drama e, no Brasil, é exibida na TV pelo Canal Universal. Tom Kapinos seguirá como produtor, ao lado de Joe Henderson e Ildy Modrovich, e a nova temporada terá 10 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top