Minha conta
    Sr. Ávila: 4ª e última temporada promete não deixar pontas soltas (Primeiras impressões)

    Vencedora do Emmy Internacional, série mexicana da HBO retorna às telinhas pelo último ano em 29 de julho.

    Mais uma série original da HBO está chegando ao seu fim. Após quatro temporadas e um Emmy Internacional na categoria de 'melhor programa do horário nobre em língua não inglesa', a produção mexicana Sr. Ávila visar terminar sua trajetória com uma história fechada e coesa, sem prolongamentos que possam prejudicar personagens ou narrativas.

    O AdoroCinema conferiu o primeiro episódio da última temporada e deixa aqui suas primeiras impressões. 

    Com o clima de despedida evidente e o protagonista Sr. Ávila (Tony Dalton) fragilizado, a 4ª temporada entrega um episódio forte e totalmente voltado ao que Ávila fará para se livrar de ameaças e percalços em seu trabalho como assassino profissional, enquanto ainda lida com problemas em sua vida pessoal.

    A atmosfera enigmática do personagem coincide com o já reconhecido caprichado design de produção, que brinca com elementos teatrais ao mesmo tempo em que não tira o foco dramático de vista. Por este motivo, Sr. Ávila é uma série visualmente muito atrativa e mantém a excelência da HBO nas questões estéticas.

    Narrativamente falando, a história se mantém original e evidentemente não deixará espaço para pontas soltas. Como a escolha por finalizar a série foi tomada pela própria equipe - que quer evitar a todo o custo um desgaste inoportuno - a 4ª temporada representa, mais do que nunca, a hora do show brilhar.

    A liberdade criativa da equipe reflete já neste primeiro episódio, em que Ávila e os personagens envolvidos em seu trabalho como "Senhor dos Senhores" já passam por situações de adrenalina e tensão. Pelo visto, este será o clima do último ano de Sr. Ávila: uma tensão crescente que acabará resultando em um desfecho dramático ou, pelo menos, comovente. Agora, só resta aguardar!

    A temporada final de Sr. Ávila é dirigida por Fernando Rovzar (Natal S.A.), que também atua como roteirista ao lado de Walter e Marcelo Slavich (autores de Epitáfios, outra produção original HBO Latin America). Sua estreia está marcada para o dia 29 de julho, domingo, às 21h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top