Minha conta
    Executivo da HBO diz que empresa tem que ser mais como a Netflix

    John Stankey sugeriu uma mudança na quantidade de produções da HBO para se equiparar ao canal de streaming.

    Com a aquisição da Time Warner pela AT&T, o novo chefe executivo da HBO, John Stankey, sugeriu durante uma reunião que a companhia precisa adotar um modelo de produção mais parecido com o da Netflix — sem de fato citar nomes.

    "Precisamos de horas por dia", disse segundo relato obtido pelo New York Times (via EW). "Não são horas em uma semana, e não horas em um mês. Precisamos horas em um dia. Você está competindo com outros meios que estão nas mãos das pessoas e capturam sua atenção a cada 15 minutos."

    AT&T recebe sinal verde para comprar a Time Warner

    Stankey assumiu a direção executiva da HBO como parte da aquisição da Time Warner, avaliadaem US$ 85,4 bilhões. Os comentários do executivo sugerem que, apesar de ter afirmado que não vai interferir nos processos internos da emissora, a postura da AT&T será outra.

    John Lamparski/Getty Images for Advertising Week New York

    "Eu acho que, se estivermos em uma situação em que vamos investir mais pesado, isso significa que haverá mais trabalho para todos, e todos vão trabalhar mais pesado. O próximo ano será [...] como um parto. Vamos olhar para trás e sentir muito orgulho, mas não será tão bom quando estivermos no meio do processo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top