Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: Vikings ganha trailer brutal e data de estreia para a segunda parte da 5ª temporada
    Por Renato Furtado — 20 de jul. de 2018 às 16:40
    facebook Tweet

    Quem é que finalmente ocupará o trono de Kattegat?

    Após um hiato de seis meses, finalmente foi revelada a data do retorno de Vikings: o seriado histórico estreia a segunda parte de sua quinta temporada no dia 28 de novembro, anunciou o History durante o painel da obra de guerra na Comic-Con 2018. E na sequência das aventuras medievais criadas e escritas por Michael Hirst, a pergunta que não quer calar é: quem é que realmente vai ficar com o trono de Kattegat? Confira acima o brutal trailer.

    A julgar pelas imagens divulgadas, os 10 próximos capítulos da Idade das Trevas de Vikings prometem ser ainda mais intensos, dramáticos e violentos que a dezena de episódios anterior. Com Lagertha (Katheryn Winnick) em apuros, o território nórdico parece estar livre para ser finalmente reclamado pelo sanguinário e maléfico Ivar (Alex Høgh Andersen); no entanto, em se tratando de Vikings, uma coisa é certa: não se pode esperar nada, uma vez que a popular série já se acostumou a surpreender seus espectadores, vez após vez.

    Vikings ainda traz no elenco Clive StandenJonathan Rhys MeyersGustaf Skarsgård e Alexander Ludwig - que prometeu um Bjorn mais sombrio -, entre outros. A sexta temporada, que contará com Eric Johnson, vilão da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, já está confirmada. Já a Comic-Con segue a todo vapor até o próximo domingo - fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema, tanto em San Diego quanto no Brasil!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Joao Pedro
      O Ragnar só matou o antigo líder porque ele mandou matar a família e o próprio Ragnar por ver o seu lado mais jovem nele inclusive, o Earl Haraldson até diz ao Ragnar que quando jovem ele era bem parecido o que resultou em um medo de uma concorrência já que o Ragnar estava desafiando o rei e mostrando que estava certo em ir explorar o mar. Em relação ao Rollo realmente mas ele traiu o Ragnar duas vezes e na última fez com que ele ficasse em uma decadência e acabasse morrendo indiretamente pela traição.
    • Diogo noob
      Mas ele traiu o lider dele antes e o próprio rolo, porque era pra ser igual tudo entre eles.
    • Joao Pedro
      Mesmo assim cara, você acaba simpatizando com os personagens e o Rollo ter traído o irmão duas vezes é foda ...
    • Diogo noob
      Traidor de que? Tudo ali é assassino.
    • carlos barbosa S.
      esperando a hora de assitir..
    • Joao Pedro
      Eu acho que dessa vez não vai dar pra Lagertha não em? e na moral o Rollo é muito cuzão desde da primeira vez que eu vi ele pensei Esse cara vai ser um traidor por um momento achei que não aconteceria mas ele realmente é um cuzão.
    • Mr. Valdenys V.
      Realmente promissor!
    Mostrar comentários
    Back to Top