Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    CW está desenvolvendo série da Batwoman
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jul. de 2018 às 12:27
    facebook Tweet

    Gerg Berlanti e Caroline Dries (The Vampire Diaries) estão responsáveis pela aventura da grande representante da comunidade LGBT nas HQs.

    Batwoman só fará sua estreia na CW durante o próximo crossover do 'Arrowverse', marcado para dezembro. Mas a emissora já tem grandes planos para a personagem e está desenvolvendo uma série focada na heroína!

    Segundo primeiras informações oficiais, Batwoman será centrada em Kate Kane, jovem lésbica e lutadora altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Porém, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança.  

    Criada em 1956, Batwoman foi reinventada nas HQs em 2006, se tornando a primeira heroína gay da DC Comics. Curiosamente, um de seus interesses amorosos nos quadrinhos foi Maggie Sawyer, vivida por Floriana Lima em Supergirl.  Até o momento, nenhuma atriz foi escolhida para assumir a personagem, mas essa será sua primeira aparição em live-action.

    Assim como nas outras produções do 'Arrowverse', Greg Berlanti será um dos produtores executivos da série, ao lado de Sarah SchechterGeoff JohnsCaroline Dries (The Vampire Diaries) — a última, inclusive, assina o roteiro. Caso seja aprovada pela emissora, Batwoman tem lançamento previsto para 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top