Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Raising Dion: Atriz de Shadowhunters será protagonista da série produzida por Michael B. Jordan na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 27 de jun. de 2018 às 17:21
    facebook Tweet

    Alisha Wainwright já arranjou outro emprego nas telinhas,

    A Netflix bateu o martelo e escolheu Alisha Wainwright (conhecida como a Maia de Shadowhunters) para ser a protagonista de Raising Dion, mistura de drama familiar e ficção científica produzida por Michael B. Jordan.

    Sua personagem será Nicole Reese, dançarina que abandona a carreira para cuidar do filho, Dion (Ja’Siah Young), após a morte do marido, Mark (B. Jordan). Tal situação fica ainda mais complicada quando ela descobre que o pequeno tem superpoderes. Seu desafio é tentar entender a orgem dessas habilidades, enquanto proteger a criança daqueles que querem explorá-las, com a ajuda do amigo de seu falecido esposo, Pat (Jason Ritter). Veja a imagem da família reunida nos bastidores do show:

    Seith Mann (The Wire, Homeland) será responsável por dirigir o piloto da série, inspirada no curta-metragem e na HQ homônimos de Dennis Liu. Jazmyn Simon (Ballers) também foi contratada para o elenco como Kat, a irmã de Nicole. Já Carol Barbee (Hawaii Five-0, UnREAL) é a showrunner. Raising Dion ainda não tem previsão de lançamento.

    Enquanto isso, Alisha Wainwright segue no elenco da cancelada Shadowhunters, cujos últimos episódios serão exibidos em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top