Minha conta
    Shadowhunters: Produtor garante 'final satisfatório' para os fãs

    O showrunner Todd Slavkin fez questão de acalmar o público apaixonado pela adaptação dos livros de Cassandra Clare.

    Os fãs de Shadowhunters ainda estão chocados com o cancelamento da série após três temporadas, investindo em campanhas para o resgate da atração, a partir da hashtag #SaveShadowhunters. Enquanto o elenco não parecia preparado para tal decisão, o showrunner Todd Slavkin garante que o episódio final de duas horas será um sucesso.

    Em resposta para um fã que pediu mais tempo para desenvolver personagens e histórias conhecidos pelo público, Slavkin postou em seu twitter: "Não é apressado. Não é mesmo. É lindo. Graças aos brilhantes roteiristas de Shadowhunters, se tem que terminar assim, vocês ficarão profundamente satisfeitos. #Malec #Clace  #Sizzy"

    Quem é fã, sabe que as hashtags usadas pelo produtor são os apelidos dos casais formados por Magnus (Harry Shum Jr.)/Alec (Matthew Daddario); Clary (Katherine McNamara)/Jace (Dominic Sherwood); e Simon (Alberto Rosende)/Izzy (Emeraude Toubia) - presentes na saga literária de Cassandra Clare, mas cujas histórias ainda não foram completadas nas telinhas. Isso seria um sinal de que eles terão finais felizes?

    Anteriormente, a vice-presidente de programação do canal Freeform, Karey Burke, explicou que o cancelamento de Shadowhunters foi uma decisão puramente financeira. A terceira temporada ainda terá dez episódios inéditos, antes de seu capítulo final, com exibição marcada para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top