Minha conta
    Game of Thrones: Kit Harington afirma que vai cortar o cabelo após término das filmagens

    Existe melhor forma de perder a fama de Jon Snow?!

    HBO

    As filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones estão chegando ao fim. Enquanto todo mundo está preocupado com o desfecho dos queridos personagens, Kit Harington já sabe como vai se desvencilhar da fama de Jon Snow. 

    O ator revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que espera cortar as famosas madeixas após o término das gravações. 

    "Eu gostaria de me afastar e aproveitar a obscuridade, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como o personagem, e fazer algumas outras coisas com um visual e tom completamente novos", disse Harington.

    Então o quão curto pretende cortar os cabelos? "Curto-curto", revelou ele. "A barba vai ser mais difícil de me livrar — eu gosto bastante da barba. Eu gosto de ter cabelo e barba longos, mas será como uma coisa ritualística. Eu não posso entrar no meu próximo papel parecendo o mesmo. Esse papel foi brilhante, mas vou precisar me livrar de Jon Snow."

    Depois de oito anos interpretando o personagem, não dá para culpá-lo de querer mudar um pouco. Lembra quando Emma Watson cortou sua longa cabeleira num estilo joãozinho após gravar a franquia inteira de Harry Potter?! Esperemos algo parecido de Kit... 

    Claro que Harington ainda está filmando Game of Thrones, então, se ele conseguir algum papel nesse meio tempo, seus planos — e visual — podem mudar. Além disso, como indica o EW, em seu casamento com Rose Leslie — que deve acontecer em 23 de junho e para o qual ele teria pedido uma folga nas gravações —, ele manterá o visual de cabelos compridos.

    Anteriormente, o ator aparou um pouco as madeixas no intervalo entre as temporadas 5 e 6 de Game of Thrones, enquanto seu personagem estava morto, para ajudar a convencer o público e a imprensa de que ele não voltaria à produção.

    Game of Thrones retorna somente em 2019. Entretanto, a HBO já encomendou o piloto de um spin-off.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top