Minha conta
    Cidades Invisíveis: Nova série brasileira da Netflix vai ser produzida por Carlos Saldanha

    O diretor foi indicado duas vezes ao Oscar por Aventura Perdida de Scrat e O Touro Ferdinando.

    A Netflix dá sinal verde para a produção de mais uma série nacional, e ela não poderia ter mais a cara do Brasil! Intitulada Cidades Invisíveis, o show é uma criação do renomado Carlos Saldanha, responsável por sucessos como Rio, A Era do Gelo e O Touro Ferdinando.

    O seriado marca o retorno do diretor à produção de um filme em solo nacional. O animador, que não hesita em fazer homenagens ao país, poderá compartilhar mais uma vez parte da cultura nacional com o mundo. Apresentando personagens inspirados no folclore brasileiro, a trama vai acompanhar um detetive que acaba se envolvendo em uma batalha entre dois mundos ao investigar um caso de assassinato.

    “Cidades Invisíveis é um projeto de paixão de uma vida que me traz de volta a filmar em meu país. Estou emocionado por poder levar um olhar contemporâneo do folclore brasileiro a milhões de pessoas ao redor do mundo conectadas através da Netflix”, disse Saldanha, duas vezes indicado ao Oscar, e que também assume a direção do projeto.

    Com oito episódios com 1h de duração, Cidades Invisíveis começará a ser produzida no final de 2018. Ainda não há data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top