Minha conta
    Natalie Dormer vai interpretar Vivien Leigh, estrela de ...E o Vento Levou, nas telinhas

    A atriz de Game of Thrones também será produtora da vindoura série.

    Phillip Faraone

    A atriz, roteirista e produtora Natalie Dormer parece estar disposta a reviver o passado do cinema, reinterpretando-o nas telinhas. Além de estrelar a minissérie Picnic At Hanging Rock, adaptação do clássico Piquenique na Montanha Misteriosa, a ex-integrante do elenco de Game of Thrones focará agora naquele que promete ser um de seus maiores projetos: uma série biográfica sobre a lendária Vivien Leigh, estrela de ...E o Vento Levou, que Dormer protagonizará e produzirá (via Deadline).

    Ainda sem título, o vindouro seriado deve explorar um filme de Leigh por episódio. Ou seja, além de analisar a vida da atriz durante as filmagens do primeiro blockbuster da história, o supracitado ...E o Vento Levou, a obra escrita por Stewan Harcourt (Jericho) ainda deve se debruçar sobre trabalhos de Leigh em longas como Uma Rua Chamada Pecado e Anna Karenina, entre outros destaques da curta, porém estelar trajetória de Leigh. Falecida aos 53 anos, a diva da sétima arte enfrentou problemas psicológicos, o machismo da indústria e romances conturbados para se tornar uma das maiores atrizes de sua geração.

    Maiores informações sobre a biografia seriada da ganhadora de 2 Oscar, baseada no livro "Vivien Leigh: An Intimate Portrait", de Kendra Bean, ainda não foram divulgadas e a série capitaneada por Dormer não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top