Minha conta
    The Originals: CW antecipa estreia da temporada final

    Tal mudança afeta os calendários de Dinastia, Jane the Virgin e Life Sentence.

    CW

    Se você é um dos fãs ansiosos pelo final de The Originals, saiba que a hora de dizer adeus para a família Mikaelson chegará mais cedo que o esperado! A CW antecipou a estreia da quinta temporada do spin-off de The Vampire Diaries. Antes marcada para 20 de abril, vai começar no dia 18 desse mesmo mês, fazendo dobradinha com o aguardado episódio musical de Riverdale - que será inspirado em Carrie, a Estranha.

    Assim, a emissora decidiu mudar o dia da exibição de TO para quarta-feira, enquanto Life Sentence passará a ocupar o posto de sexta-feira. Tais mudanças na programação também afetam os dias das season finales de Jane The VirginDinastia nos Estados Unidos, que acontecerão em 20 de abril e 11 de maio, respectivamente.

    Com um salto no tempo de sete anos, a quinta (e última) temporada de The Originals vai mostrar Hope já adolescente - Danielle Rose Russell (Extraordinário) assume o papel até então interpretado por Summer Fontana - e determinada em reencontrar o pai, Klaus (Joseph Morgan). Logo, a reunião dos irmãos Mikaelson será inevitável, porém um inimigo obscuro e poderoso pode colocar tudo a perder. Uma das grandes novidades será a participação de Candice King, reprisando o papel de Caroline Forbes de TVD.

    Enquanto isso, a CW ainda está desenvolvendo outro spin-off, focado na vida de Hope na escola de jovens sobrenaturais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top