Minha conta
    The Originals: Versão adolescente de Hope e reunião de Klaus e Caroline são destaques em novas imagens

    Temporada final estreia em abril!

    A CW demorou para divulgar informações sobre a reta final de The Originals, mas, a partir desta semana, as novidades não param de chegar! Dessa vez, a emissora divulgou imagens do episódio de estreia da última temporada - intitulado "Where You Left Your Heart" (Onde você deixou seu coração, tradução livre).

    Não foi revelada a sinopse oficial da trama, porém as fotos trazem vislumbres completos do aguardado reencontro de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King). Segundo a produtora Julie Plec, a vampira loira vai atrás do híbrido original na Europa, após receber uma ligação preocupante de Rebekah (Claire Holt), que acredita como seu irmão perdeu controle por ter que ficar longe da filha.

    Por falar nela, a versão adolescente de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) é outro grande destaque das imagens promocionais. Ela aparece conversando com sua mãe, Hayley (Phoebe Tonkin) e com o vampiro novato Roman (Jedidiah Goodacre), potencial interesse amoroso da jovem. Quem também aparece nas fotos é Marcel (Charles Michael Davis), todo concentrado e de terno. Comecem suas especulações...

    A temporada final de The Originals estreia em 20 de abril, mas vale lembrar que a CW ainda está desenvolvendo um novo spin-off focado em Hope.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top