Minha conta
    Os Defensores: Krysten Ritter diz que a segunda temporada pode não acontecer

    Intérprete de Jessica Jones gostaria de voltar a se reunir com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, mas acha improvável.

    Jessica Jones ganhou novos episódios hoje, mas sua protagonista aproveitou a ocasião para comentar o grande projeto que reuniu a investigadora particular de Hell's Kitchen a Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), Os Defensores — que, provavelmente, não voltará para uma segunda temporada.

    "Foi ótimo fazer Os Defensores. Sinceramente, foi uma experiência muito boa e eu faria de novo. Eu acho que não faremos de novo. Essa nunca foi a intenção, mas, você sabe, se me dessem a oportunidade, eu faria", disse Krysten Ritter, embora ponderando em seguida que seu foco está todo em Jessica Jones.

    "Meu coração está com a minha série porque o assunto é importante e por causa do ótimo drama que conseguimos fazer e das questões pessoais que exploramos. "Esse é o tipo de conteúdo que mais me agrada como espectadora e como intérprete", declarou.

    Krysten Ritter voltou ao set de Jessica Jones logo após Os Defensores. Perguntada se a exaustão decorrente ajudou a compor sua personagem, a atriz foi enfática: "100%. Sim! É a exaustão que você imprime na personagem. Mas o que acontece é que você fica melhor ao voltar", disse Ritter, afirmou que agora ela já consegue lidar com o peso da personagem, que chegou a deprimi-la na primeita temporada.

    A crítica da segunda temporada de Jessica Jones estará em breve no AdoroCinema. Confira nossas primeiras impressões.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top