Minha conta
    Nashville: CMT anuncia que sexta temporada será a última do show musical

    O show country de Hayden Panettiere realmente chegará ao fim, dessa vez.

    Chegou a hora de dizer adeus para Nashville... De novo! O canal CMT anunciou que a sexta temporada será a última da série musical estrelada por Hayden Panettiere.

    Os fãs já estão acostumados com esse sentimento de despedida. Vale lembrar que Nashville chegou a ser cancelada pelo canal ABC, no final de sua quarta temporada, mas foi resgatada pelo CMT. Desde então, se tornou uma atração de boa audiência para o canal, atraindo 2 milhões de espectadores. Porém, essa obra de ficção foge do estilo da emissora, que precisou adaptar toda sua programação. Além disso, a saída de Connie Britton também deve ter afetado o rumo da trama.

    "Todos nós de Nashville estamos incrívelmente gratos aos fãs do show, que convenceram CMT de nos dar uma chance para contar a história desses incríveis personagens. E nós queremos retribuir o favor com uma temporada final para celebrar as alegrias e paixões, com surpresas e muita música - que fez Nashville se tornar uma jornada excitante nos últimos seis anos", falou o produtor executivo Marshall Herskovitz.

    A temporada final estreia em 4 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top