Minha conta
    Nashville: Connie Britton fala sobre o choque do último episódio e produtores comentam o futuro da série

    Contém spoiler!

    ATENÇÃO: Contém spoilers sobre o episódio 5.09 de Nashville, "If Tomorrow Never Comes"

    O episódio 9 da quinta temporada de Nashville deixou os fãs com uma reviravolta chocante – e de partir o coração. Depois de cinco temporadas e 108 episódios, Connie Britton optou por deixar a série, e a saída de sua personagem Rayna Jaymes ocorreu de forma bastante trágica, que a levou a óbito após um acidente na estrada.

    A saída de Connie Britton de Nashville, que foi resgatada para a quinta temporada pelo canal CMT após um cancelamento pela ABC, veio após alguns meses de especulação de que sua jornada na série estava chegando ao fim. Em entrevistas concedidas ao TVLine e à Entertainment Weekly, Britton contou que foi de fato sua decisão sair da série, e que os motivos envolvem tanto razões pessoas como decisões criativas, embora tenha evitado entrar no mérito do assunto:

    "Dinheiro não foi um fator. Acho que o tempo teve alguma relação. Como atores, nós sempre queremos continuar a nos desafiar [...] Havia muitas coisas em jogo, e no fim era apenas sobre ter certeza de que a série estava em um lugar bom."

    Mesmo assim, nas próximas semanas Rayna ainda voltará a aparecer eventualmente em algumas cenas de flashback, mas para além disso Britton afirma que não há nenhum projeto assegurado. Já para o futuro criativo de Nashville, o atual produtor Marshall Herskovitz confirmou que há uma maneira de seguir em frente:

    "Séries continuam. Grey's Anatomy segue em frente. Thirtysomething seguiu em frente depois que Gary morreu. Temos um elenco tão rico e um grupo tão rico de personagens com ótimas histórias para contar. Nós mergulhamos fundo no roteiro e na produção da segunda parte da temporada e há muitas boas histórias. Aliás, algumas são a respeito da perda de Rayna e do preço que as pessoas pagam. Mas Nashville é um mundo, não é sobre uma pessoa. Por mais que Connie e Rayna sejam ótimas, é apenas uma pessoa. O que as pessoas vão descobrir é que à medida que eles processam seus sentimentos – e talvez os fãs ficarão bravos conosco ou com ela por isso ter acontecido – mas eles vão descobrir qual é o tecido da série guarda. Ainda é esse mundo vibrante, passional e crativo de pessoas que vivem suas vidas de uma forma que há fogo ali por baixo. Isso sempre foi o coração de Nashville. Sempre me surpreendeu, desde que eu entrei na equipe, que você pode fazer uma série a respeito de criatividade, sobre o que significa ser uma artista. É a respeito do processo criativo e colocar os sentimentos na arte. Não é um problema de forma alguma continuar. Vamos sentir falta dela, os personagens vão sentir falta dela, e ela fará falta nas histórias, mas a série está completamente intacta."

    No Brasil, Nashville é exibida no Canal Sony, com episódios inéditos todas as segundas-feiras, às 21h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top