Minha conta
    Rumor aponta morte importante na oitava temporada de The Walking Dead

    Cuidado com possíveis spoilers!

    Andrew Lincoln já tinha dado o aviso: mortes importantes acontecerão na oitava temporada de The Walking Dead. Não sabemos exatamente de quem ele estava falando, mas um rumor sugere que pode ser realmente uma morte muito significativa.

    O The Spoiling Dead Fans, fã-site conhecido por sempre divulgar notícias de bastidores da série e ter acesso a informações 'privilegiadas' com antecedência, é quem reporta o rumor. Geralmente, o TSDF é capaz de confirmar um rumor deste porte antes de publicá-lo, mas a própria equipe destaca que este não foi confirmado e, portanto, trata-se de uma especulação e não deve ser considerada algo fatual.

    Continue lendo apenas se quiser realmente saber de quem se trata!

    The Walking Dead S08E01: Cem episódios depois...

    Tem certeza? Ok...

    O site afirma que muitas vezes recebe spoilers falsos que chegam com a intenção de descreditá-los. Mas neste caso especificamente, fontes variadas fizeram a mesma afirmação em momentos diferentes, e por isso – e também porque parte do fandom já estava comentando o assunto – eles decidiram publicar.

    Sem mais delongas, ao que interessa: o rumor trata-se de Carl. A informação sugere que o garoto pode morrer na mid-season finale, o episódio 8 desta temporada.

    Informações das filmagens confirmam que o episódio em questão, que encerra 2018 para The Walking Dead, envolverá uma grande batalha em Alexandria, com explosões e muitos tiros. Fontes chegaram a afirmar que a morte de Carl foi filmada em estúdio, com cenário correspondente aos portões de Alexandria. A sugestão é que a morte ocorreria no episódio 8, com o seu corpo sendo encontrado apenas no episódio 9.

    Pausa para respirar.

    Indo além, o Spoiling Dead reuniu todas as informações das agendas de filmagens, e notou que o último relatório de Chandler Riggs no set foi em 28 de agosto, quando ocorriam as filmagens do episódio 9. Testemunhas notaram que a camisa do rapaz estava coberta de sangue e que ele lutava com alguém, no chão. A partir do dia seguinte, as filmagens foram transferidas para outros locais, e Carl não chegou a ser visto.

    Obviamente, muitas perguntas ficam no ar. No primeiro episódio da temporada, surgiram três linhas do tempo. A primeira é a do tempo 'presente', com Rick no Santuário na frente de ataque; a segunda trata-se de Rick com os olhos vermelhos, quando decide deixar a misericórdia prevalecer sobre a ira – suspeitamos que seja um futuro próximo, quando algo muito ruim ou triste pode acontecer ao protagonista. E a terceira é a do futuro mais distante, em que Judith aparece mais velha, e Carl até aparece brevemente – seu rosto não chega a ser mostrado, mas nós ouvimos a sua voz claramente.

    Agora, vale destacar que a frase dita por Rick (sobre ira e misericórdia) é a mesma que o homem que Carl encontra no posto de gasolina havia dito ao garoto. O fato sugere que os dois ainda vão interagir no futuro, e faz sentido Rick tomar a decisão de abandonar a raiva após ter sofrido uma grande perda. É uma menção significante, levando em conta a misericórdia que Carl demonstrou ao homem (que possivelmente é Siddiq, dos quadrinhos) ao deixar comida para ele.

    O que você acha? Sinta-se livre para concordar ou discordar nos comentários abaixo. The Walking Dead é exibida todos os domingos, às 23h30, na FOX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top