Minha conta
    Empresa oferece tour guiado por Sarah Jessica Parker em Nova York

    Airbnb também anunciou passeios com Ansel Elgort.

    Dar um rolê pelas ruas de Nova York já é algo chique. Agora, imagine fazer tal passeio ao lado de Sarah Jessica Parker!

    Empresa de hospedagem comunitária, a Airbnb começou a expandir seus serviços com diversas experiências na cidade de Nova York. Para promover tais novidades, o site está oferencendo atrações especiais, como um tour guiado pela estrela de Sex & The City, em outubro.

    Inspirado na visão da atriz sobre a cidade, o usuário irá visitar a famosa Bloomingdale (é claro!), ganhando um par de sapatos da loja da moça, a SJP. Depois, será convidado para assistir um espetáculo de dança no New York City Ballet (para onde será redirecionado todo o lucro das vendas). Infelizmente, todos os ingressos já estão esgotados - e custavam R$ 1.310 cada.

    Outro serviço VIP muito procurado na empresa foi um tour por Brooklin guiado pelo ator Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas, Em Ritmo de Fuga). Pagando a bagatela de R$819, você pode acompanhar o moço numa trilha, visitar uma loja de discos vintage e uma badalada cervejaria. Obviamente, tal serviço também esgotou rapidamente.

    Qual seria o seu passeio ideal, em um local super bacana, acompanhado pelo seu artista favorito? Conte para gente, nos comentários!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top