Minha conta
    Emmy Awards 2017: Shailene Woodley revela que não vê TV e a internet não fica muito feliz

    "Desligue a TV e vá ler um livro."

    Frazer Harrison/Getty Images

    Indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em série limitada por Big Little Lies, Shailene Woodley revelou que não tem tempo para ver televisão.

    Em entrevista concedida ao E! antes da cerimônia de premiação, que ocorreu neste domingo (17), a atriz foi questionada sobre os seus hábitos de ver televisão, e a resposta dela surpreendeu:

    "Quando as pessoas encontram tempo? Eu sou uma leitora. Então eu sempre leio um livro ao invés de ligar a minha TV."

    Sem dar um respiro, a internet se dividiu nas reações ao comentário da atriz. Enquanto muitos entenderam que o comentário não estava menosprezando os espectadores, apenas destacando uma preferência pessoal, algumas pessoas apontaram a ironia de ela fazer a revelação no tapete vermelho do Emmy.

    "Como você vai criticar aquile meio em que você literalmente está no momento e onde as pessoas assistem à sua série da HBO?"

    "Não é loucura [não acompanhar TV], apenas soa pretensioso. As pessoas encontram tempo de ver TV, como ela encontra tempo de ler um livro. Apenas algo estranho de se dizer, na minha opinião."

    "Jim Carrey pode ir a um evento da indústria e dizer repetidamente o quanto não faz sentido e nada importa e ele é ótimo, mas Shailene Woodley não pode ler?"

    "Quanto mais vocês tiram de contexto o comentário 'Eu não vejo TV' de Shailene Woodley, mais eu passo a idolatrá-la ironicamente."

    Uma das grandes vencedoras da noite, Big Little Lies levou os prêmios de melhor série limitada, melhor direção (para Jean-Marc Vallée), melhor atriz (Nicole Kidman), melhor ator coadjuvante (Alexander Skarsgard) e melhor atriz coadjuvante (Laura Dern).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top