Minha conta
    Emmy Awards 2017: Atriz de Feud, Jackie Hoffman fica revoltada após perder prêmio para Laura Dern

    Treta declarada ou só uma piada incompreendida?

    A primeira temporada de Feud retratou a famosa rivalidade entre Joan Crawford e Bette Davis nas filmagens de O que terá acontecido a Baby Jane?, mas será que pode ter ajudado a criar outra treta em Hollywood?

    Durante o Emmy Awards 2017, Jackie Hoffman (que interpretou Mamacita na série de Ryan Murphy) mostrou que é gente como a gente, tendo uma reação revoltada ao perder o prêmio de melhor atriz coadjuvante em minissérie, série limitada e telefilme para Laura Dern (Big Little Lies). Enquanto todo mundo aplaudia (fazia a falsiane), a veterana atriz gritava "damn it" (que droga, tradução livre).

    O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais e a situação ganhou mais lenha na fogueira quando Jackie fez uns estranhos posts no twitter. "Laura Dern tem pais famosos. Desculpe se sou uma pessoa do povão."

    "Soube que Laura Dern comanda uma rede de pronografia intanfil. #PéssimaPerdedora"

    "Eu ouvi que Laura Dern roubou obras de arte de vítimas do nazismo."

    Depois, Hoffman deixou bem claro que tudo não passava de uma brincadeira, mas a treta nas redes sociais já estava declarada. "Soubei que a mídia está realmente levando a série minha reação? Vocês estão brincando comigo?"

    Veja outros memes do Emmy Awards 2017 e relembre a lista completa de vencedores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top