Minha conta
    Demolidor: Charlie Cox revela expectativas para a terceira temporada

    Ator também falou sobre o surpreendente convite para interpretar Matt Murdock, um personagem tão gratificante por seu lugar único junto ao público.

    Demolidor foi uma grande surpresa para Charlie Cox. O ator londrino conta que, em seus 20 anos, foi para Los Angeles e se tornou amigo de Andrew Garfield, Tom Hiddleston, Henry Cavill e outros caras que acabaram se tornando super-heróis no cinema. "Quando fiz 30, eu pensei, 'Bem, meu tempo passou, não terei essa oportunidade'. E aí eu tive a grande surpresa de saber que havia uma personagem e estavam interessados em mim", revelou o britânico de 34 anos, em entrevista ao Collider.

    Estabelecido como Matt Murdock, personagem que interpreta muito bem no Universo Marvel da Netflix, Charlie Cox disse que não sabe "o que estão planejando" para a terceira temporada, mas revelou suas expectativas: "Gostaria de ver uma resolução para o relacionamento com Karen [Deborah Ann Woll]. Gostaria que Matt encontrasse aquela vulnerabilidade necessária para ser honesto, franco e vulnerável com alguém com que ele realmente se importe", revelou seu intérprete.

    Segundo ele, o amadurecimento de Matt Murdock passa por sua interação com Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones). "Ele aprendeu algumas lições em Os Defensores. É bom que ele tenha aprendido que às vezes precisamos do outro. Ele acredita em Deus e talvez esteja começando a entender que Deus nos gerou por uma razão, e ele não precisa ser tão teimoso em sua necessidade e seu desejo de fazer tudo sozinho."

    Charlie Cox termina o bate-papo revelando a emoção de receber o carinho dos fãs ou até mesmo ser confundido como um super-herói de verdade pelas crianças. "Aconteceu algumas vezes, e é sempre muito especial. Em meu caso, com Demolidor, às vezes são jovens ou crianças que cresceram com alguma deficiência física. Matt é um personagem que cresceu assim, então ele frequentemente signifca muito para quem cresceu com esse tipo de adversidade. Esses momentos são muito gratificantes. Você se dá conta do efeito do entretenimento e de personagens televisivos nas pessoas. Eu acho incrível ter recebido a oportunidade de carregar essa responsabilidade", disse Cox, feliz em servir como um bom modelo para as pessoas.

    A terceira temporada de Demolidor estreia em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top