Minha conta
    Game of Thrones: Emilia Clarke comenta a trágica perda de Daenerys

    "É uma decepção."

    Aconteceu: a Mãe dos Dragões perdeu um de seus preciosos filhos. Viserion foi o preço que Daenerys pagou em troca da execução do plano de Jon (Kit Harington) e Tyrion (Peter Dinklage) de levar um dos wights para o sul a fim de provar a existência do exército dos mortos.

    "É uma decepção", afirma Emilia Clarke à EW. "Não apenas perdê-lo mas tê-lo entregue ao outro lado", contou. Afinal, a morte de Viserion deu uma nova e potente arma ao Rei da Noite, que agora também tem um dragão do seu lado da luta.

    "Meu dragão não poderia ter morrido por nada, então agora isso é importante. Pela primeira vez, começamos a ver suas defesas destruídas."

    A decisão de matar Viserion e colocá-lo no outro time tem um grande impacto emocional tanto para os personagens quanto para o público, o que não passa despercebido pelos showrunners.

    "Todo o caminho da série, de uma certa forma, tem sido mapear os momentos finais dos episódios, e com esse, foi o dragão abrindo os seus olhos azuis, e percebemos que o Rei da Noite finalmente tem a sua arma de destruição em massa", explica David Benioff.

    "O que foi divertido para nós, de um jeito bem cruel, foi que até o fim parece muito uma daquelas batalhas em que todos os mocinhos saem do outro lado mais ou menos ilesos. Mas nós sabíamos que matar o dragão teria um tremendo impacto emocional, porque através das temporadas da série foi muito enfatizado o quanto eles são importantes para Dany", finaliza D.B. Weiss.

    Game of Thrones retorna no próximo domingo, com o último episódio da temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top