Minha conta
    Galaxy Quest: Série que adapta Heróis Fora de Órbita ganha novo roteirista

    Ao contrário do que diziam os rumores, produção da Amazon em parceria com a Paramount TV continua em desenvolvimento.

    Galaxy Quest, a série de TV que adaptará o filme Heróis Fora de Órbita para as telinhas, está de volta nos trilhos!

    Anunciada originalmente em 2015, a produção foi comprada pela Amazon naquele ano mas não teve nenhuma novidade desde então e a produção tinha sido pausada após a morte de Alan Rickman, um dos protagonistas originais do filme.

    Porém, segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator, roteirista e diretor Paul Scheer, que escreveu produções como a série The League, vai cuidar do roteiro da série da Paramount TV. Scheer assumirá o trabalho do escritor do filme de 2000, Robert Gordon, que estava no projeto para comandar o roteiro do reboot e agora assumiu como produtor da série, ao lado de Mark Johnson.

    Galaxy Quest vai dar uma nova cara ao longa-metragem cult, que surgiu como uma paródia de Star Trek, acompanhando o elenco de uma série de ficção científica que, anos após o cancelamento do programa, tem que se unir para salvar o planeta quando a Terra é visitada por alienígenas que confundem os atores com a tripulação de uma nave espacial verdadeira. A produção contava com Rickman, Tim Allen, Sigourney Weaver, Tony Shalhoub, Sam Rockwell, Daryl Mitchell e Enrico Colantoni.

    A série ainda não tem elenco definido e ainda não se sabe se algum dos atores originais vai participar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top