Durante quatro anos, a corajosa tripulação do NSEA Protector honrou seu uniforme e partiu para emocionantes e por muitas vezes perigosas missões no espaço sideral. Isto até que a série ter sido cancelada. Vinte anos depois, os cinco astros da clássica série dos anos 70 "Galaxy Quest" ainda se fantasiam, comparecem a convenções de ficção-científica e são idolatrados por legiões de saudosos fãs. Mas alguns destes fãs são de lugares mais longíquos do que os astros jamais poderiam imaginar. Um grupo de alienígenas que confundiu transmissões de TV com "documentos históricos" baixam numa convenção e levam consigo o Comandante Peter Quincy Taggert e sua tripulação para ajudá-los numa guerra real contra um adversário mortal. Sem roteiro, sem diretor e sem uma única pista sequer sobre viagens no espaço, os atores têm que fazer a interpretação de suas vidas para se transformarem nos heróis que os aliens pensam que são.
Segui-los
12599 seguidores
Ler as 687 críticas deles
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Uma pena que estefilme tenha sido lançado nos cinemas com tão pouca divulgação e salas de exibição."Heróis fora de órbita" é ótimo, uma comédia da melhor qualidade, que nadamais é do que uma grande homenagem aos amantes de ficção científica. São eles quecultuam até hoje a série "Galaxy Quest", claramente inspirada em "Jornadanas estrelas", e é exatamente baseado na atitude deles que toda a trama do filme foidesenvolvida.O filme ...
Leia Mais
marcelo
Segui-los
92 seguidores
Ler as 181 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme divertidíssimo. Apesarde todos falando que seria uma sátira a "Star Trek", o filme acabou se tornandouma homenagem. Tenho certeza que Leonard Nimoy e William Shatner vão adorar este filme, eolha que eu não sou treker. O trio central Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickmanestão perfeitos, a produção e a direção também estão de parabéns. Grande surpresanum ano que não está muito bom em filmes. Por enquanto o melhor filme do ano."
Cleber
Segui-los
4 seguidores
Ler as 97 críticas deles
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
BRILHANTE HOMENAGEMDISFARÇADA AO PESSOL DE "JORNADA NAS ESTRELAS" E UMA SÁTIRA CORROSIVA E BEMGOSTOSA DAS CONVENÇÕES, QUE COMEÇARAM COMO UM ENTRETENIMENTO NOS ANOS 70 E HOJE FATURAMBILHÕES E SERVEM TAMBÉM PARA PRESTIGIAR NOSSOS VELHOS HERÓIS. VALE LEMBRAR QUE O DR.SMITH, DO "PERDIDOS NO ESPAÇO", PAGA SEU ALUGUEL FAZENDO CONVENÇÕES.OS ATORES ESTÃO ÓTIMOS, NÃO IMAGINAVA QUE TIM ALLEN FOSSE CAPAZDE ATUAR BEM. RICKMAN ESTÁ EM ÓTIMA ...
Leia Mais
Felipe
Segui-los
4 seguidores
Ler as 73 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo!!! O filme decomédia do ano. Um filme bem inteligente, pois consegue manter uma boa história semperder o objetivo principal, que é a sátira sobre o "Star Trek". Sátira quenão é muito nítida, mais que existe, suave e inteligente. Parabéns para a produção,que é excelente. Alan Rickman e Sigourney Weaver estão ótimos, perfeitos. O filme épraticamente imperdível!!!"
- Este é o 1º de 2 filmes em que Sigourney Weaver e Alan Rickman atuaram juntos. O posterior foi Um Certo Olhar (2006).
Alusão à Shakespeare
O nome "Alexander Dane" é uma alusão à seriedade deste personagem como um ator no teatro shakespeariano legítimo. O personagem Hamlet de William Shakespeare é por vezes referido como "o dinamarquês (dane) melancólico".
Referências à Jornada nas Estrelas
O monstro do rock é uma homenagem velada à William Shatner, que queria muito colocar monstros do rock no clímax da Jornada nas Estrelas 5: A Última Fronteira, mas teve que cortá-los de seu roteiro por razões orçamentais. Há um par de referências a Jornada nas Estrelas, episódio # 1.18 "Arena", particularmente a sugestão de "construir uma arma" durante o encontro de Jason com o monstro do rock.
Um grande trash que envolve paródia e tira sarro de tudo que é filme sobre o assunto.-Especial Alan Rickman - 22 de Agosto de 2019-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade