Minha conta
    The Romanoffs: Isabelle Huppert entra para o elenco da nova série do criador de Mad Men

    Christina Hendricks, John Slattery, Jack Huston, Amanda Peet e Marthe Keller também aparecerão no drama.

    Getty Images

    Lá vem o Emmy? Isabelle Huppert, indicada ao Oscar este ano por Elle, prepara retorno em grande estilo às séries dos Estados Unidos. A estrela francesa, que em 2010 participou de um episódio de Law & Order: Special Victims Unit, foi escalada para The Romanoffs, nova produção do criador de Mad Men, Matthew Weiner.

    Exibido pela Amazon, o drama antológico terá um elenco por episódio para contar histórias internacionais relacionadas a supostos descendentes do mítico clã Romanov, exterminado pelos bolcheviques em Ecaterimburgo, no ano de 1918. Além de Huppert, Jack Huston, Amanda Peet, Marthe Keller, Christina Hendricks e John Slattery vão participar da série. Os dois últimos se destacaram na aclamada Mad Men e a aposta de Weiner em velhos conhecidos alimenta o rumor de que Jon Hamm, o eterno Don Drapper, estaria cotado para um papel no programa.

    Matthew Weiner é criador, produtor executivo, roteirista e diretor de todos os episódios de The Romanoffs, que será lançada no Amazon Prime Video em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top