Minha conta
    Game of Thrones: HBO está próxima de ultrapassar 30 milhões de espectadores com a estreia da 7ª temporada

    "Dragonstone" segue quebrando recordes de audiência.

    Game of Thrones costuma reservar seus maiores números de audiência para o episódio final da temporada, mas "Dragonstone" está se provando um dos maiores hits da série. A estreia do 7º ano já foi assistida por 26 milhões de espectadores nos EUA, somando todas as vezes em que foi visto através de todas as plataformas domésticas.

    No dia da estreia, 16 de julho, o episódio havia registrado 16,1 milhões de espectadores contando com os canais de streaming. Na TV, o Nielsen havia somado 10,1 milhões de televisores ligados – um número que permaneceu bastante estável nas duas semanas seguintes (o episódio 7.02 fez 9,3 milhões no ao vivo, enquanto o 7.03 somou 9,2).

    Game of Thrones registra novo recorde de audiência na estreia de 7ª temporada

    Segundo reporta a EW, os números nos mercados internacionais também são animadores. A HBO Latin America teve o maior acréscimo de audiência da sua história, tendo reportado números 29% maiores em todos os seus territórios somados.

    Outro recorde maior ainda deve estar por vir nas próximas semanas. O episódio final da 7ª temporada, que será exibido no dia 27 de agosto, terá 80 minutos de duração, e está fadado a esmagar a audiência.

    Veja abaixo o trailer do episódio 4, "The Spoils of War".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top