Minha conta
    Comic-Con 2017: Novo teaser de Shadowhunters indica que uma morte chocante vem por aí

    Além disso, conheça a personagem de Sarah Hyland.

    O painel de Shadowhunters na Comic-Con 2017 foi cheio de novidades, então relaxe, pegue uma pipoca e segure toda essa emoção.

    Para começar, foi divulgado um teaser dos últimos episódios da temporada 2B. Nas imagens, o relacionamento entre Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) ganha força, enquanto as coisas não parecem muito boas para Alec (Matthew Daddario) e Magnus (Harry Shum Jr.). Mas o que realmente preocupa é a mensagem final: alguém vai morrer!

    Depois, Freform promoveu Alisha Wainwright (intérprete de Maia) para o elenco regular da terceira temporada - prevista para o início de 2018. Por fim, o canal revelou mais informações sobre a misteriosa participação de Sarah Hyland.

    A atriz de Modern Family será responsável por viver a rainha Seelie, a manipuladora líder das Fadas da Corte Seelie, já bem conhecida pelos fãs da saga literária criada por Cassandra Clare. Namorada de Dominic Sherwood na vida real, Sarah vai aparecer em dois episódios de Shadowhunters. Veja uma cena!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top