Minha conta
    Shadowhunters: O que fãs devem esperar dos relacionamentos entre os personagens na nova temporada? (Exclusivo)

    Conversamos com Katherine McNamara (Clary), Dominic Sherwood (Jace), Emeraude Toubia (Isabelle) e Matthew Daddario (Alec) sobre a segunda temporada de Shadowhunters.

    O final da primeira temporada de Shadowhunters chocou os fãs por revelar que Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) são irmãos e filhos de Valentine (Alan Van Sprang). E agora? Como ficará o relacionamento deles na segunda temporada?

    Os atores Katherine McNamara e Dominic Sherwood responderam a essa pergunta em entrevista ao AdoroCinema, enquanto Emeraude Toubia e Matthew Daddario, intérpretes de Isabelle e Alec, contaram um pouquinho sobre o que podemos esperar de seus personagens daqui para frente.

    O elenco veio ao Brasil no início de dezembro para participar da Comic Con Experience e conversou com exclusividade com o AdoroCinema. Confira a entrevista acima e não deixe de assistir também ao vídeo anterior da conversa que tivemos com os atores. E prepare-se pois Shadowhunters retorna à Netflix no dia 2 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top