Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Fox cancela 24: Legacy, mas planeja futuro da franquia 24 Horas
    Por Katiúscia Vianna — 8 de jun. de 2017 às 10:55
    facebook Tweet

    Show estrelado por Corey Hawkings chegou ao fim, mas outras antologias podem vir por aí...

    Eric Carter (Corey Hawkins) até tentou, mas não conseguiu ter a mesma popularidade de Jack Bauer (Kiefer Sutherland). A Fox decidiu cancelar 24: Legacy após uma temporada.

    Depois do piloto ter alcançado 17 milhões de espectadores (números considerados baixos já que a estreia foi logo após o Super Bowl), o spin-off perdeu grande parte de sua audiência ao longo das semanas. Tanto que o final da primeira temporada foi assistido por apenas 6 milhões de pessoas, com 1.7 de rating.

    Tendo dito isso, isso não significa que é o fim da franquia 24 Horas. A Fox já começou conversas com os produtores Howard Gordon e Brian Grazer para criar uma nova antologia da saga com o mesmo formato: contando histórias contadas em tempo real ao longo de um dia, como a série original.

    Atores de 24: Legacy como Hawkins, Miranda Otto e Jimmy Smits não devem retornar para futuros shows. Enquanto não descarta reprisar o papel de Jack Bauer no futuro, Kiefer Sutherland foi somente produtor executivo do spin-off.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Carlos Mayer
      A gente vai ver uma série de ação, mas aí do nada tem que se deparar com cena de viadagem. Não é a toa que esta série perdeu popularidade. O mesmo ocorreu com Designated Survivor. As primeiras 02 temporadas foram ótimas, mas ferraram tudo na terceira.
    • David
      O sucesso de 24 está em Jack Bauer e sem ele a serie torna uma merda.
    Mostrar comentários
    Back to Top