Minha conta
    Os Defensores ganha primeiro cartaz oficial

    "Pisa menos."

    O grupo mais improvável de heróis que poderia tomar as ruas de Hell's Kitchen é formado por um cara à prova de balas, um ninja cego, uma detetive sabichona e um garoto com um punho brilhante. E, mesmo assim, Os Defensores é uma das séries mais aguardadas do ano.

    A Netflix divulgou o primeiro trailer completo da aguardada reunião nesta quarta-feira pela manhã, mas não parou por aí e lançou também o primeiro cartaz oficial. A arte ainda é discreta, e mostra, sim, os quatro heróis reunidos... mas talvez não como você aguardava.

    Com a inscrição "Defenda", o pôster mostra apenas os pés dos quatro defensores, aparentemente sentados em alguma calçada. Recuperado-se de uma briga, talvez?

    Os Defensores marca a quinta série do universo Marvel na Netflix, e trará além de Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones e Rosario Dawson, o retorno de Scott Glenn como Stick, Jessica Henwick como Colleen Wing, Elodie Yung como Elektra (a nova arma do Tentáculo), e Sigourney Weaver como a vilã Alexandra Shipp.

    Reveja o trailer abaixo e não se esqueça da data: Os Defensores chega à Netflix no dia 18 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top